Lincoln falou, este sábado, aos meios de comunicação do Fenerbahçe, clube onde chegou neste mercado procedente do Santa Clara.
Uma entrevista onde falou sobre Jorge Jesus, mas também sobre o mercado. "Havia outras equipas que me queriam, mas quando soube que o Fenerbahçe estava interessado, quis vir para cá. Já estive na Turquia antes e tive uma temporada de sucesso aqui [em 2018 no Rizespor]. Depois dessa temporada, fiquei com ideia de jogar numa equipa grande como o Fenerbahçe. Não foi possível na altura, mas continuei a trabalhar e recebi a recompensa. Vim para cá fruto do meu trabalho. Estou muito feliz", começou por dizer o médio de 23 anos à televisão do clube de Istambul, antes de falar sobre o técnico português.
"Sinto-me privilegiado por trabalhar com ele. Acho que todos nesta equipa se sentem assim porque temos a oportunidade de trabalhar com um treinador destes. Ele rira o melhor do jogador. É uma grande pessoa, um grande treinador. Não há dúvida de que esta temporada será boa com ele", complementou.
Leia Também: SAD do Santa Clara e a venda de Lincoln: "Benéfica para todas as partes"