A Liga Portugal comunicou, esta terça-feira, que Ricardo Horta foi eleito um dos melhores avançados do ano na I Liga, entrado diretamente para o onze do ano da prova, que fica oficialmente fechado.
Em 32 jogos no campeonato, o internacional iraniano de 27 anos apontou 20 golos e 13 assistências, tendo sido eleito o homem do jogo por cinco ocasiões.
O avassalador registo ofensivo do ponta de lança do FC Porto valeu mesmo a entrada para o pódio dos melhores marcadores, na segunda posição, apenas atrás dos 26 golos de Darwin Núñez. Além disso, Taremi ajudou mesmo o FC Porto a regressar à festa de campeão nacional.
Mehdi Taremi junta-se, assim, ao guardião Diogo Costa (FC Porto), aos defesas Pedro Porro (Sporting), Pepe (FC Porto), Mbembra (FC Porto) e Matheus Reis (Sporting), aos médios Vitinha (FC Porto), Otávio (FC Porto) e Matheus Nunes (Sporting) e ainda aos avançados Darwin Núñez (Benfica) e Ricardo Horta (Sporting de Braga) no onze do ano da prova.
P̵r̵i̵n̵c̵e̵ 𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐨𝐟 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐢𝐚
— Liga Portugal (@ligaportugal) June 28, 2022
Peça-chave ️ no título do @FCPorto, @MehdiTaremi9 figura no 𝗢𝗡𝗭𝗘 𝗗𝗢 𝗔𝗡𝗢 da #LigaPortugalbwin
Concordas com a opção dos treinadores e capitães da competição?#LigaPortugal #criatalento #marcaomundo pic.twitter.com/4iJ1LxAj7X
Leia Também: Ricardo Horta integra o onze do ano da I Liga
Leia Também: Darwin Núñez entra para o onze do ano da I Liga
Leia Também: Matheus Nunes entra para o onze do ano da I Liga
Leia Também: Pedro Porro eleito novamente melhor defesa direito do ano na I Liga
Leia Também: Diogo Costa eleito guarda-redes do ano na I Liga