O futuro de Cristiano Ronaldo continua a ser alvo de muita discussão e o Bayern Munique tem sido apontado como um dos possíveis destinos do craque português. Ora, nesse sentido, Lothar Matthäus, antiga figura do emblema alemão, aprovaria um evenual ingresso de CR7 a Munique, acreditando que o português é o sucessor ideal para Robert Lewandowski, jogador que quer assinar pelo Barcelona.
"O Cristiano ainda é um goleador excecional. É claro que não seria uma contratação para o futuro. Tem 37 anos mas seria titular. Não sei se ele se encaixa no sistema do Bayern de Munique, mas ainda é um goleador incrível. É um dos melhores avançados de todos os tempos e certamente marcaria cerca de 30 golos. Além disso, o lucro através da venda de camisolas estaria garantido", começou por dizer Matthäus, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo.
"Se o Bayern acha que Cristiano Ronaldo ainda está fisicamente apto para ajudar por um ou dois anos, pode aproveitar o dinheiro da transferência de Lewandowski. Eu pensaria nisso", concluiu a lenda do Bayern Munique.
Leia Também: Manchester United revela motivo da ausência de Cristiano Ronaldo