O Manchester United anunciou nesta sexta-feira o grupo de jogadores que vai em digressão até à Tailândia e à Austrália. Desse grupo de 31 jogadores, o nome de Cristiano Ronaldo foi riscado.
O português ainda não se apresentou ao serviço dos red devils, tendo falhado três treinos seguidos. Erik Ten Hag decidiu levar o grupo com quem trabalhou até ao momento, no qual estão Diogo Dalot e Bruno Fernandes, bem como o ex-FC Porto Alex Telles e o ex-Benfica Victor Lindelof.
O Manchester United vai viajar para a Tailândia e para a Austrália numa viagem que, acima de preparar a equipa para a época desportiva, divulga a marca do clube e angaria novos adeptos por todo o mundo. Dentro do campo, os red devils vão cruzar-se com Liverpool, Melbourne Victory, Crystal Palace e Aston Villa.
A lista de convocados:
Guarda-redes: David De Gea, Tom Heaton, Nathan Bishop, Matej Kovar
Defesas: Eric Bailly, Diogo Dalot, Ethan Laird, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Luke Shaw, Alex Telles, Axel Tuanzebe, Raphael Varane, Aaron Wan-Bissaka
Médios: Amad, Bruno Fernandes, Fred, James Garner, Hannibal, Zidane Iqbal, Scott McTominay, Facundo Pellistri, Charlie Savage, Donny van de Beek
Avançados: Tahith Chong, Anthony Elanga, Alejandro Garnacho, Anthony Martial, Marcus Rashford, Jadon Sancho
[Notícia atualizada às 14h54]