Rio Ferdinand acredita que o Manchester United fará de tudo para travar a saída de Cristiano Ronaldo durante este mercado de transferências. O antigo capitão dos red devils destaca a importância do craque português e sublinha que há poucos jogadores do mundo capazes de igualar o registo goleador da última época de CR7. Na verdade, para Ferdinand só existem três possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo, sendo que dois deles mudaram de clube já este verão.
"Eu não vejo isso a acontecer. Temos de olhar para toda a situação... Estamos na janela de transferências e se o United o deixa sair, Haaland e Darwin seriam provavelmente os dois primeiros da lista e ambos já têm novo clube. O único jogador que resta e que acho que seja capaz de carregar com a responsabilidade é Lewandowski. Mas parece que ele tem o coração no Barcelona, isto se conseguir que os clubes cheguem a acordo", começou por dizer Ferdinand, no podcast FIVE, prosseguindo.
"A única forma disto acontecer é trazer Lewandowski e depois deixar Ronaldo sair. É a única forma. Se não conseguirem alguém que marque 20 ou 25 golos na próxima temporada... De outra forma não acho que seja possível", concluiu o antigo companheiro do craque português.
Leia Também: Ausência de Cristiano Ronaldo no United deixou Ten Hag surpreendido