Diogo Dalot concedeu uma entrevista à BBC, onde lançou os dados para a temporada 2022/23.
O lateral-direito mostra-se impressionado com o trabalho realizado por Ten Hag nas últimas semanas e acredita que o Manchester United pode acabar a época a celebrar.
"Não tenho por hábito comparar treinadores, mas ele é um excelente treinador. No treino é muito exigente, intenso, muito proativo, e presta muita atenção aos detalhes. São esses detalhes que podem fazer a diferença a longo prazo. Ele é muito claro sempre que fala sobre o que quer que façamos em campo, e nós estamos a tentar cumprir o que ele pede, fazendo o nosso melhor para chegar lá o mais rapidamente possível. Mas será uma época longa e diferente, por isso queremos construir algo de bom entre nós e depois fazer o nosso trabalho, que é ganhar jogos", começou por dizer o internacional português.
"Também cabe a cada um de pensar no que podemos melhorar individualmente para ajudar a equipa. Devemos tentar sempre melhorar, com a ajuda do treinador, e construir uma equipa para a nova temporada, que será muito exigente física e mentalmente, pela quantidade de pressão que teremos em cima de nós. Mas esta é a nossa profissão e adoramo-la. Será difícil, mas podemos acabar a época a celebrar. Queremos que os nossos adeptos sejam felizes", referiu Dalot, antes de abordar a evolução que tem tido desde que chegou a Old Trafford.
"Tem sido uma grande aprendizagem, com vários treinadores diferentes. Gosto sempre de ver época a época e não olhar demasiado à frente. Há uma clara evolução em mim e no meu papel no clube face há quatro anos, quando cheguei. Tem sido uma evolução progressiva, e é assim que eu gosto de ser na vida. Tenho tudo para continuar a melhorar com a ajuda do novo treinador e dos meus companheiros de equipa", complementou.
Leia Também: Ricardo Horta e Dalot distinguidos pela cidade de Braga