Piers Morgan, jornalista britânico que mantém uma relação de alguma proximidade com Cristiano Ronaldo, acredita que o craque português dificilmente vestirá novamente a camisola do Manchester United. Em declarações à talkSPORT, na terça-feira, Piers Morgan garantiu que tem falado com Ronaldo nos últimos dias e afirmou que o próximo clube do avançado português de 37 anos pode ser surpreendente.
"Tive vários contactos na última semana e certamente acredito que é muito improvável que Cristiano Ronaldo faça mais um jogo pelo Manchester United. Em termos mentais, ele já seguiu em frente. Não vou dizer o que dissemos um ao outro, mas, tal como já disse, o Cristiano sente que o United não partilha as mesmas ambições", começou por dizer Piers Morgan, prosseguindo.
"Se nos metermos no lugar dele, estamos na reta final da carreira e queremos ganhar títulos. Temos que fazer as contas. 'Vou fazer isso se ficar no United?'. Penso que ele sente que o clube não está bem. Não é o reflexo do novo treinador [Erik ten Hag], pelo qual ele tem grande respeito. Se me perguntam, eu digo que ele não vai ficar no Manchester United e penso que pode acabar num novo lugar surpreendente", rematou o jornalista britânico.
Leia Também: Espanhóis revelam plano do Atlético para contratar Cristiano Ronaldo