A chegada de Paulo Dybala à AS Roma despertou uma autêntica onda de loucura na capital italiana. Um dia depois do negócio ser formalizado, os adeptos 'invadiram' as lojas físicas e online do clube orientado por José Mourinho para conseguir uma camisola com o nome e número do craque argentino. Com um preço entre 110 e 130 euros, a nova camisola 21 da Roma acabou por ser um autêntico sucesso e igualou mesmo o recorde de vendas de Cristiano Ronaldo na Juventus, adiantou o Corriere dello Sport na sexta-feira.
O entusiasmo foi tanto que as lojas físicas do clube italiano acabaram por ver esgotadas as letras e os números de Paulo Dybala, deixando vários adeptos à espera de ter a desejada camisola.
De resto, Dybala é mesmo o jogador da AS Roma com mais camisolas vendidas num só dia, mas está longe do registo total de Francesco Totti, lenda do clube. Os números de Dybala no primeiro dia conseguiram mesmo igualar o registo de Cristiano Ronaldo, que motivou uma corrida às lojas da Juventus logo após ter sido confirmado como reforço da equipa de Turim no verão de 2018.
Leia Também: Rui Patrício desfaz-se em elogios a Paulo Dybala