Thomas Muller pronunciou-se, este domingo, em torno da saída de Robert Lewandowski do Bayern Munique para o Barcelona, com quem assumiu ter uma relação especial em campo.
"Todas as partes decidiram que Lewandowski devia deixar o clube. Havia razões para isso. Mas é claro que não sabemos o que esperar quando um jogador que sempre marcou entre 40 ou 50 golos por temporada não está mais em campo", começou por dizer em declarações ao Bild.
"Eu e o Lewa tínhamos um grande e especial vínculo em campo. Foi algo que se desenvolveu, que não surgiu mal ele chegou do Borussia Dortmund. No final, entendíamo-nos de olhos fechados, tínhamos um bom pressentimento sobre onde o outro estava e como estava", acrescentou.
Apesar da saída do internacional polaco, Muller acredita que a equipa vai reagir e mais jogadores terão oportunidades para poder brilhar.
"Não vamos jogar com 10 só porque ele [Lewandowski] saiu. É claro que muitas bolas costumavam ir para ele. Agora haverá oportunidades para outros jogadores. O nosso objetivo deve ser não ficarmos aqui sentados e, depois, ao final de meio ano, andarmos a dizer que temos um problema", atirou.
Recorde-se que Thomas Muller e Robert Lewandowski jogaram juntos nos bávaros nas últimas oito épocas.
Leia Também: Lewandowski mantém o poder de fogo exímio: Eis um golaço de livre direto
Leia Também: Lewandowski fez 15 flexões... em menos de dez segundos