A Juventus está ativa no mercado de transferências de verão em busca da peça que falta para fazer 'companhia' a Dusan Vlahovic e Ángel di María no tridente atacante, e fez de Álvaro Morata o alvo prioritário. No entanto, a operação está longe de chegar a bom porto.
De acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, o objetivo da Vecchia Signora passa por adquirir o internacional espanhol abaixo dos 35 milhões de euros da cláusula de opção de compra fixada no contrato de empréstimo, mas o Atlético de Madrid recusa facilitar.
Nesse sentido, acrescenta a mesma publicação, o emblema italiano começou a 'sondar' alternativas, e já tem duas 'cartas na manga'. Uma delas é Anthony Martial, que ganhou 'nova vida' no Manchester United, face à ausência de Cristiano Ronaldo.
Outro dos nomes em cima da mesa é o de Timo Werner, do Chelsea. Neste caso, conta com a dura concorrência do Leipzig, clube que o vendeu, precisamente, aos blues, no verão de 2019, por uma verba superior aos 50 milhões de euros.
Leia Também: Juventus não desiste de Morata