Os olhos do futebol inglês (e não só) estão, esta terça-feira, colocados sobre o centro de treinos do Manchester United, em Carrington, onde Cristiano Ronaldo se apresentou, ao final da manhã desta terça-feira, após ter falhado o arranque dos trabalhos de pré-temporada.
O internacional português foi captado pelas óticas a apresentar-se no reduto dos red devils na companhia de Jorge Mendes, o seu empresário, e Ricardo Regufe, o seu 'manager', ao volante de um carro Bentley. No entanto, as surpresas não se ficam por aqui.
Instantes depois, foi a vez de Sir Alex Ferguson, histórico treinador do clube e 'mentor' do avançado de 37 anos a passar pelas portas do complexo, onde, de acordo com o jornal britânico The Sun, irá procurar "persuádi-lo a permanecer".
O jornal espanhol As, por sua vez, revela que os jogadores do Manchester United presentearam o madeirense formado no Sporting com "calorosas boas-vindas ao vê-lo chegar e contaram-lhe como foram os últimos dias de estágio".
A publicação acrescenta que, em Carrington, "reina o bom ambiente", apesar de tudo, e destaca as palavras do próprio Cristiano Ronaldo após o primeiro contacto com os companheiros de equipa, no balneário: "Vá, já chega. É hora de treinar. Vamos".
Leia Também: Cristiano Ronaldo chega ao treino do United acompanhado de Jorge Mendes