A União Internacional de Casas do Atlético Madrid emitiu, esta quarta-feira, um comunicado no qual manifestou estar contra a eventual contratação de Cristiano Ronaldo. Em nota oficial, a associação relembra que o rumor que circula por esta altura, dando conta do interesse dos colconheros, "representa a antítese dos valores que constituem a marca" do clube.
"Perante a possibilidade de a contratação de Cristiano Ronaldo ser algo mais do que um simples rumor sem fundamento, manifestamos a nossa rejeição absoluta contra a sua hipotética chegada ao nosso clube", pode ler-se no comunicado da União Internacional de Casas do Atlético Madrid, que prossegue.
"O referido jogador representa a antítese dos valores que constituem a identidade do Atlético, como o esforço, a generosidade e a humildade de aqueles que querem defender o nosso clube. Mesmo partindo de um princípio de que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo possa garantir um título, não aceitaremos a sua contratação", explicam.
A União Internacional de Casas do Atlético Madrid pede mesmo para que o clube rejeite a possível contratação de Cristiano Ronaldo, caso o rumor tenha, de facto, fundo de verdade.
Comunicado oficial. pic.twitter.com/Eezk0h55ax
— Unión Internacional de peñas Atletico de Madrid (@unionatm) July 27, 2022
Leia Também: Bayern volta a fechar a porta a Cristiano Ronaldo: "Não encaixa..."