O portal britânico The Athletic adianta, esta quinta-feira, que Cristiano Ronaldo terá mantido uma nova ronda de discussões com a estrutura do Manchester United, à qual terá feito saber, uma vez mais, que pretende deixar Old Trafford este verão.
O internacional português pretende disputar a Liga dos Campeões e, assim, manter-se à frente de Lionel Messi como melhor marcador isolado da história da competição, mas os responsáveis dos red devils terão insistido que não têm qualquer intenção de o negociar.
Ainda assim, acrescenta a mesma publicação, Jorge Mendes continua a falar com diversos clubes tendo em vista uma potencial transferência, entre eles o Sporting, onde o avançado de 37 anos completou formação e ao qual mantém uma ligação afetiva.
O empresário luso terá "mantido diálogo" com a direção liderada por Frederico Varandas, mas há entraves a ultrapassar, entre eles, claro está, o esforço financeiro que seria necessário realizar para concretizar uma operação desta magnitude.
"Diz-se que o treinador principal, Rúben Amorim, tem reservas quanto à chegada de Ronaldo à sua equipa, dada a enorme mudança de dinâmica que o jogador de 37 anos iria, inevitavelmente, provocar", completa.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo pode tornar-se numa pessoa venenosa naquele balneário"