Instantes após mais uma derrota do Manchester United, frente ao Newcastle (0-2), Ruben Amorim surgiu visivelmente desolado na flash-interview, onde não teve receio em lidar com o cenário de luta pela manutenção e apontou à correção de um problema interno que está por resolver em Old Trafford.
"Luta pela manutenção? Isso está muito claro e temos que lutar. É um momento muito difícil, um dos momentos mais difíceis da história do Manchester United. Há que enfrentar isto com honestidade"; começou por dizer, em declarações citadas na BBC Sport.
"Temos perdido muitos jogos. Eu sei qual é o problema. Passa por aí. Temos de utilizar tudo isto para vingar no próximo jogo. É isso que precisamos. É a única alternativa que temos para sair disto", vincou de seguida.
"Tem sido complicado para os jogadores ficarem focados do início ao fim. Há sempre algo a pairar... Isto também é culpa minha porque a equipa não tem apresentado sinais de melhoria. Vou continuar com a minha ideia até ao fim, mas é preciso dar a volta", completou o treinador ex-Sporting.
Leia Também: Ruben Amorim vive novo 'pesadelo' e o Manchester United só sabe 'tombar'
Leia Também: Ruben Amorim quebra recorde no Manchester United... pelos piores motivos