Louis Saha, antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, deixou algumas críticas ao internacional português a propósito dos rumores de uma eventual saída, acusando-o de ser egoísta.
Em declarações prestadas à Sky Bet, plataforma de apostas online inglesa, o ex-jogador francês, que se cruzou com Cristiano Ronaldo aquando da primeira passagem do luso pelos red devils, lamentou o comportamento que o capitão da equipa das quinas tem tido.
"Acho que do ponto de vista do Cristiano é irrealista pedir a um clube deste tamanho que se adapte a ele e aos seus sonhos. No ano passado, se tivesse acontecido magia e tudo tivesse corrido bem, se tivessem ganho a Liga dos Campeões, a Premier League, ele podia ficar e dizer que tinha participado nisto tudo. Mas foi irrealista pensar que a sua chegada iria mudar tudo", começou por dizer Saha.
"Não sou Cristiano, mas enquanto adepto do Manchester United, sinto que ele não tem mostrado o suficiente, que está a pensar apenas em si mesmo. Não vou julgá-lo, porque ele é um jogador brutal e eu não estou na sua posição, mas adoraria que ficasse", concluiu.
O português, recorde-se, tem o futuro em aberto no Manchester United. CR7, que se diz querer deixar Old Trafford, falhou as primeiras semanas de trabalho por "motivos pessoais", tendo cumprido no domingo diante do Rayo Vallecano os primeiros 45 minutos desta pré-temporada.
Leia Também: Ex-colega de Cristiano Ronaldo avisa United: "Têm que se livrar dele"