O treinador do Manchester United, Erik ten Hag tem uma séria 'dor de cabeça' em mãos, uma vez que, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, ficou, esta quinta-feira, a saber que Anthony Martial está a contas com uma lesão muscular na coxa.
O internacional francês, que está de volta a Old Trafford após o empréstimo ao Sevilla, foi aposta firme do neerlandês durante a pré-temporada, formando um tridente ofensivo na companhia de Marcus Rashford e Jadon Sancho, mas está, neste momento, em dúvida para a receção ao Brighton.
Sem o avançado de 26 anos, as opções dos red devils para compor a frente de ataque na jornada inaugural da nova época da Premier League resumem-se a jovens, como Anthony Elanga ou Alejandro Garnacho, e a... Cristiano Ronaldo.
O avançado português falhou grande parte dos trabalhos de pré-temporada, alegando motivos familiares, alegadamente, numa tentativa de forças o 'adeus' a Old Trafford, mas, ao longo da última semana, tem vindo a treinar, no complexo de Carrington.
Já esta quinta-feira, o jogador formado no Sporting publicou, na rede social Instagram, uma série de fotografias da mais recente sessão de trabalhos, acompanhadas da legenda: "Passo a passo...".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Nenhum clube da Europa quer Cristiano Ronaldo, neste momento"