O Lyon venceu o Ajaccio nesta sexta-feira por 2-1. Os gones entraram na nova edição da Ligue 1 com uma vitória, mas nem tudo foi um mar de rosas.
O brasileiro Teté abriu a contagem aos 12 minutos, a qual foi ampliada por Lacazette aos 21. Quando o Lyon só precisava de controlar a partida e tentar marcar mais algum golo, eis que Anthony Lopes fez a grande asneira da noite. Aos 27 minutos, o internacional português saiu dos postes e, de forma bastante imprudente, atirou-se à bola... e ao adversário.
Ao tentar afastar o perigo, Anthony Lopes acertou em cheio no adversário e viu o vermelho direto. Na resposta, através de grande penalidade, Mangani reduziu o marcador. O Ajaccio poderia até lutar pelo empate, mas a primeira parte fechou-se com nova expulsão. Hamouma abriu os braços e acertou no adversário, vendo o segundo amarelo e o respetivo vermelho.
Até ao final, nada mudou no marcador para felicidade do Lyon. É um começo aceitável, mas preocupante para os gones, que não vão contar com o seu habitual titular na baliza na próxima jornada, na casa do Lorient.
Leia Também: Man. City estuda alternativa a Bernardo Silva no Lyon