O Hoffenheim entrou, este sábado, com o 'pé esquerdo' na nova temporada da Bundesliga, ao sair derrotado da visita ao Borussia Monchengladbach, por 1-3, numa partida onde ainda não contou com Eduardo Quaresma, defesa-central português emprestado pelo Sporting.
Os homens de André Breitenreiter viram-se reduzidas a dez unidades ainda antes dos 20 minutos de jogo, fruto dos dois cartões amarelos e respetivo vermelho exibidos a Stefan Posch num curto espaço de tempo, mas conseguiram reagir e adiantar-se no marcador, por intermédio de Robert Skov.
Instantes antes do apito para o intervalo, Ramy Bensebaini repôs a igualdade, e, já no segundo tempo, a equipa da casa consumou a 'cambalhota', à boleia dos golos da autoria de Marcus Thuram, aos 71 minutos, e de Nico Elvedi, aos 78.
Com este triunfo, o Borussia Monchengladbach soma os três primeiros pontos da época, e 'cola-se' a Bayern Munique, Friburgo, Union Berlin e Mainz, no topo da tabela. Quanto ao Hoffenheim, permanece com a contagem a 'zeros'.
Leia Também: Bayern Munique humilha Eintracht Frankfurt na abertura da Bundesliga