A lesão no joelho direito de Antonio Adán fez soar os alarmes em Alvalade. O espanhol não esteve no encontro particular contra o Wolverhampton e esperava-se que ficasse de fora por um período de dois meses, o que o levaria a falar o início do campeonato e o arranque da Liga dos Campeões.
No entanto, e contra todas as previsões, o espanhol teve uma recuperação que surpreendeu tudo e todos, sendo que até deverá ser o titular este domingo no duelo contra o Sporting de Braga. Quem o garantiu foi o treinador Rúben Amorim na antevisão a este encontro.
"O Adán já vai para a convocatória, recuperou rapidamente. Faz todos os possíveis para jogar, é um atleta muito especial nesse aspeto e forçou muito para estar na convocatória, para ser opção. Deu todos os sinais de que estava apto para ir a jogo", atirou o técnico, o que atira o uruguaio Franco Israel para o papel de suplente de Adán.
Por outro lado, Manuel Ugarte, segundo o jornal A Bola, deverá começar o jogo no banco de suplentes. Recuperado de uma lombalgia, o médio não estará na condição física ideal para ser titular, o que abre as portas do onze a Morita.
Leia Também: Rúben Amorim desmente interesse em Ricardo Horta... e Cristiano Ronaldo