Frenkie de Jong poderá ter os seus dias contados em Barcelona. O médio neerlandês tem sido dado como transferível pelos culés, apesar dos discursos de Joan Laporta e Xavi Hernández, que tentam desviar atenções do caso.
Os adeptos vivem a situação do lado de fora e, por amor ao clube, tendem a ir contra o jogador. Junto ao centro de treinos do clube, De Jong foi confrontado pelos adeptos.
"Baixa o salário", gritaram alguns enquanto o jogador passava de carro à entrada do complexo desportivo, como é possível ver em vídeo captado pelo jornal Sport.
O momento de Frenkie de Jong no Barcelona não tem sido o mais saudável. O médio terá duas opções: baixar o salário ou sair de Espanha. O Manchester United era o mais interessado, mas terá sido ultrapassado pelo Chelsea, que pode chegar aos 80 milhões de euros pelo jogador.
O Barcelona poderá acabar por aceitar o negócio, estando na corda bamba a nível financeiro. É preciso o enorme corte para equilibrar as contas e poder inscrever os reforços deste mercado de verão.
Veja o vídeo.
Leia Também: Barcelona quer anular contrato de Frenkie de Jong e voltar... ao antigo