O Nottingham Forest estará na iminência de assegurar a aquisição, a título definitivo, de Houssem Aouar, jogador cujo contrato com o Olympique Lyon termina já em junho do próximo ano de 2023, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports.
O internacional francês foi associado a vários clubes ao longo dos últimos meses, entre eles Benfica, Arsenal e Real Betis, mas, ao que tudo indica, o futuro deverá mesmo passar pela equipa recém-promovida à Premier League.
A confirmar-se, o criativo de 24 anos irá partilhar balneário com o português Cafú, no City Ground, e começará a trabalhar, já nos próximos dias, sob as ordens de Steve Cooper, que procura garantir a permanência no principal escalão do futebol inglês.
O médio tornar-se-à, ainda, no 13.º reforço de verão do Forest, a seguir a Wayne Hennessey, Cheikhou Kouyaté, Jesse Lingard, Brandon Aguilera, Harry Toffolo, Lewis O'Bren, Omar Richards, Giulian Biancone, Moussa Niakhaté, Orel Mangala, Emmanuel Dennis, Neco Williams e Taiwo Awoinyi.
Leia Também: Oficial: Nottingham Forest contrata Orel Mangala ao Estugarda