O Napoli venceu o Hellas Verona nesta segunda-feira por 5-2. Os azzurri arrancaram a nova época com um grande resultado, mas nem tudo foi um 'mar de rosas'.
O marcador foi inaugurado pela equipa da casa, aos 29 minutos. Lasagna fez o golo e deixou a equipa de Mário Rui preocupada. A resposta chegou aos 37 minutos dos pés de Kvaratskhelia, que abriu caminho à reviravolta ainda na primeira parte. Osimhen aproveitou o melhor momento do Napoli e fez o 2-1 aos 45 minutos.
Na segunda parte, aos 48 minutos, Henry fez o empate para o Hellas Verona, naquele que seria o último lance de perigo para a equipa. O resto do jogo foi de domínio inequívoco do Napoli. Zielenski fez o golo da vantagem aos 55 minutos. Lobotka fez o quarto golo e Politano o quinto. Ounas ainda fez o 6-2, mas acabou anulado pelo VAR.
Com este resultado, o Napoli arranca a Serie A com toda a força e colou-se ao topo da tabela. Já o Hellas Verona vai procurar melhor sorte na próxima jornada, começando na mó de baixo no campeonato.
Leia Também: Cristiano Ronaldo "pisca o olho ao Sporting", diz-se em Itália