O Portimonense venceu nesta segunda-feira o Paços de Ferreira por 3-0. A equipa alvinegra mostrou a sua melhor face na casa do adversário e encontrou o caminho para o golo com relativa facilidade.
Tudo começou com um acontecimento insólito. Gaitán teve de sair do encontro, sendo rendido por Zé Uilton que durou dois minutos em campo. O brasileiro viu cartão vermelho e deixou o Paços de Ferreira limitado para o resto da partida.
Aos 32 minutos, saiu o golo do Portimonense. Cariello, em estreia na I Liga, apontou o seu primeiro golo na prova, de cabeça, e dedicou-o a Pedrão, que segue de fora das escolhas do Portimonense.
Na segunda parte, já na casa dos 80 minutos, chegou o segundo dos visitantes. A bola foi recuperada em zona perigosa e servida em bandeja de ouro para Luquinha que, na cara de Jordi, rematou para o 2-0. Ainda houve tempo para mais um golo, desta vez de Ewerton. O brasileiro já tinha assistido, sendo agora servido para marcar.
Com esta vitória, o Portimonense soma os primeiro pontos da temporada, logo em grande plano. Já o Paços de Ferreira segue sem pontuar e sem marcar nesta I Liga, estando em zona de perigo já na 2.ª jornada do campeonato.
Leia Também: Falha de Andrew deixou um 'Galo' no Gil Vicente e deu vitória ao Arouca