O Manchester United mantém-se no mercado à procura de oportunidades de negócio. Entre as várias posições a necessitarem de reforço, estão as alas ofensivas, para as quais Antony, do Ajax, era o alvo prioritário. Nesta terça-feira, surgiu um outro nome em cima da mesa.
Segunda a página 90min, Pedro Neto foi proposto aos red devils. O avançado português, que pertence ao Wolverhampton, terá sido oferecido pelo agente Jorge mendes, como alternativa a Antony.
Pedro Neto é uma das figuras principais do ataque do Wolverhampton, tendo sido lançado por Bruno Lage como titular nos dois jogos já jogados na Premier League. Ainda assim, os Wolves fizeram um investimento considerável neste verão para recrutarem Gonçalo Guedes, que deverá ganhar maior protagonismo na frente de ataque da equipa. Quem estará prestes a juntar-se à comitiva portuguesa dos Wolves é Matheus Nunes, num negócio que vai bater o recorde de transferências do clube.
Posto isto, a saída de Pedro Neto é um cenário aceitável para o Wolverhampton. Fica a dúvida sobre os valores que poderão estar em cima da mesa, sendo já sabido que é do interesse do jogador e do seu agente a realização deste negócio.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo tem tudo aquilo que falta ao Chelsea"