Casemiro não escondeu, esta segunda-feira, durante a conferência de imprensa de despedida do Real Madrid, que está entusiasmado com a hipótese de poder voltar a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo, desta feita, no Manchester United.
O internacional português tem vindo a ser apontado à saída de Old Trafford, face ao desejo de continuar a disputar a Liga dos Campeões, mas o brasileiro diz estar a torcer diz estar à espera que tal não se concretize, para que possam voltar a jogar juntos, tal como entre 2013 e 2018.
"Não falei com o Cristiano, mas quero muito jogar com ele. Oxalá, oxalá. Oxalá fique, porque é um dos melhores jogadores de todos os tempos", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As, antes de explicar os motivos da saída para os red devils.
"Quando tomas uma decisão tão importante, é difícil. Depois da final da Liga dos Campeões, falei com o meu empresário e disse-lhe que tinha a sensação de que o meu ciclo estava a chegar ao fim", revelou o ex-médio do FC Porto.
"Pensei que se seria honesto com toda a gente. Ele disse-me que fosse de férias e que tivesse a cabeça mais tranquila. Ao voltar, a sensação era a mesma. Mas é uma sensação de ser o mais feliz do mundo, de dever cumprido. A missão está completa", terminou.
Leia Também: Casemiro despede-se do Real Madrid e não segura as lágrimas