Finalmente, o Manchester United voltou a sorrir. Os red devils venceram, esta segunda-feira, o Liverpool, poor 2-1, em Old Trafford, num duelo relativo à 3.ª jornada da Premier League.
Aos 16 minutos, Jadon Sancho produziu uma das melhores jogadas do encontro e que resultou no primeiro golo no Teatro dos Sonhos. O lance mereceu os aplausos de Ronaldo vindos do banco, afinal o United fazia crescer 'água na boca' e o Liverpool não encontrava fórmula para chegar à baliza de De Gea.
Na etapa complementar, os pupilos de Ten Hag, com Dalot e Bruno Fernandes no onze titular, voltaram a entrar muito bem e a bonança chegou aos 53 minutos por Marcus Rashford. Já com o luso Fábio Carvalho em campo, os reds ainda reduziram por intermédio de um remate certeiro de Salah aos 81 minutos.
Com este resultado, o United, que era último na entrada para esta ronda, sobe ao 14.º lugar, com três pontos, já o Liverpool cai para o 16.º posto e soma apenas dois pontos.
Onze do Manchester United: De Gea, Dalot, Varane, Martinez, Malacia, McTominay, Eriksen, Bruno Fernandes, Sancho, Elanga, Rashford.
Suplentes do United: Heaton, Maguire, Ronaldo, Martial, Fred, Shaw, Wan-Bissaka, Van De Beek, Garnacho.
Onze do Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez, Robertson, Elliott, Milner, Henderson, Salah, Diaz, Firmino.
Suplentes do Liverpool: Adrian, Davies, Carvalho, Bajcetic, Van den Berg, Fabinho, Tsmikas, Clark, Phillips
Antevisão: Manchester United e Liverpool defrontam-se, esta segunda-feira, a partir das 20 horas, em Old Trafford, num duelo relativo à 3.ª jornada da Premier League.
Ainda sem conhecerem o sabor do triunfo, os red devils arrecadaram duas derrotas nas primeiras duas jornadas, entrando para a presente ronda no último lugar da classificação, já os pupilos de Klopp conseguiram pouco melhor e averbaram dois empates.
Pode acompanhar o maior Clássico inglês em direto no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Manchester United cancela planos pré-Liverpool por "receios de segurança"