Rodri Hernández concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Manchester City, divulgada esta sexta-feira, a propósito da conquista da Bola de Ouro, estando cada vez mais próximo de mostrar o galardão em pleno Etihad, na receção ao Tottenham, agendada para este sábado.
"Bem, o que posso eu dizer depois desta loucura? Sou o primeiro jogador do Manchester City a vencer a Bola de Ouro e, no sábado, estarei junto dos adeptos para aproveitar e mostrar-lhes o troféu. Mal posso esperar para partilhar isso com eles", começou por dizer.
“Eu senti o amor dos adeptos desde o início, eles adoram-me e querem que eu partilhe isto com eles. Será um grande momento porque somos uma família e, desde o primeiro minuto em que entrei para este clube, mostraram-me este amor", vincou de seguida.
Recorde-se que Rodri Hernández encontra-se lesionado há dois meses e até surgiu na cerimónia da Bola de Ouro com muletas, regressando agora ao Etihad, após um período de quase um mês só com jogos da equipa de Pep Guardiola na condição de visitante, com o registo de quatro derrotas consecutivas - uma das quais frente ao Sporting (4-1), na Liga dos Campeões.
Leia Também: Pep Guardiola renovou com o Manchester City e atirou estas duas palavras