Bruno Fernandes comentou nesta segunda-feira a situação em torno de Cristiano Ronaldo, que ainda tem o futuro em aberto. O craque português estará entre a continuidade no Manchester United e a saída para outras paragens, sem destino definido apontado, mas o médio dos red devils garantiu que o colega de equipa e seleção está tranquilo no clube de Old Trafford.
"Especula-se muito, mas não há ninguém melhor do que o Cristiano para falar sobre isso. Eu posso saber uma coisa ou outra, mas não vou ser eu quem o vai dizer. O Cristiano está tranquilo, trabalhou bem durante esta semana, fez o trabalho dele com tem vindo a fazer, vai continuar a fazê-lo. Para já é jogador do United, não sei quanto ao futuro dele, se vai sair ou se não vai sair. Como ele disse, vai falar em breve e terão tempo para ouvir as suas palavras e aquilo que ele tiver para dizer", começou por dizer, em declarações à ELEVEN.
Bruno Fernandes negou a vontade do clube de vender Cristiano Ronaldo e afirmou que, seja qual for a decisão, vai apoiar CR7.
"Acho que ninguém até agora demonstrou que não havia esse interesse em que o Cristiano não ficasse. Consegue continuar a um alto nível e dar-nos bastantes golos, mas a decisão é dele. Temos de respeitar aquilo que ele queira fazer, independentemente daquilo que for. Se for para ficar, ficaremos felizes com isso, se for para ele ir embora, porque acha que é o melhor para ele, eu ficarei pessoalmente feliz por ele. O mais importante é que ele esteja bem, ao mais alto nível e a orgulhar o nosso país", acrescentou.
Cristiano Ronaldo não foi titular nesta segunda-feira, tendo visto do banco o Manchester United marcar dois golos ao Liverpool. Os red devils somaram os primeiros pontos da época.
Leia Também: Ten Hag: "Hoje, houve atitude. Veja-se o que atingimos com isso"