O Manchester United surpreendeu tudo e todos ao receber e bater, esta segunda-feira, o Liverpool, por 2-1. No entanto, mais do que os golos, deu que falar uma curiosa troca de palavras entre Jurgen Klopp e Bruno Fernandes, no relvado de Old Trafford, logo após o apito final.
Questionado quanto ao teor desta conversa, na conferência de imprensa que se seguiu à partida da terceira jornada da Premier League, o treinador dos reds explicou que esteve relacionada com um lance que teve lugar à beira dos 90 minutos.
"Não foi animada, foi a conversa mais inofensiva que alguma vez tive com um jogador, que, obviamente, estava tão emocional quanto eu. Foi a situação com [Lisandro] Martínez, que foi ao chão devido a uma entrada horrível que, é óbvio, não foi nada", começou por dizer.
"Ele [Bruno Fernandes] enrolou um pouco. Falou comigo e disse 'Tu farias o mesmo'. Mas, depois disso, ficou tudo bem. Ele disse-me que precisa desse tipo de conversas. Tudo bem, usa-me", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
Leia Também: Bruno Fernandes: "Ronaldo? Posso saber alguma coisa, mas não vou dizer"