Cristiano Ronaldo protagonizou, esta segunda-feira, um caricato momento, ao interromper a emissão da estação televisiva britânica Sky Sports, a partir do relvado de Old Trafford, antes do Manchester United-Liverpool, para cumprimentar Roy Keane e Gary Neville... e ignorar Jamie Carragher.
Já esta terça-feira, em declarações prestadas no podcast 'FIVE', Rio Ferdinand, antigo jogador que partilhou balneário com o internacional português ao serviço dos red devils, garantiu que a atitude deste teve um propósito bem definido.
"Conhecendo Cristiano Ronaldo... Jamie Carragher tem falado muito sobre Cristiano Ronaldo ser o problema e tudo isso. Acreditem, o Cristiano viu esses comentários e pensou 'Ele precisa de acalmar-se, vou humilhá-lo e mostrar-lhe como é, em direto, na televisão'", atirou.
"Ele usa as redes sociais e os comentários das pessoas para se alimentar para ser o melhor, é o que tem feito desde pequeno. Ele sabe todos aqueles que falam mal dele na comunicação social. Uma vez, falou comigo sobre Gary Lineker ser um grande fã de Messi", prosseguiu.
"Pensei 'Mano, nem estás no país, como é que estás a ver isso?'. Ele sabe tudo. Jamie Carragher tem direito a ter opinião, mas o Cristiano vai levá-la a peito. É um tipo emocional e estas atitudes não são surpresa, para mim. Acho hilariante, para ser sincero", rematou.
Leia Também: Nasri aconselha Cristiano Ronaldo: "Rescinde com o Manchester United..."