Simon Jordan, antigo proprietário do Crystal Palace, defendeu, esta terça-feira, que o Everton deve aceitar a mais recente proposta colocada em cima da mesa pelo Chelsea tendo em vista a aquisição de Anthony Gordon, no valor de 60 milhões de libras - 71,2 milhões de euros.
O empresário e atual comentador desportivo da rádio britânica talkSPORT mostrou-se incrédulo com a disponibilidade financeira do emblema londrino, e atirou: "Estamos a viver num mundo que está a cair aos pedaços... e o futebol parece estar a ignorá-lo".
"Olhem para estas transferências. Anthony Gordon por 60 milhões de libras? O quê?! 60 milhões de libras pelo Anthony Gordon?! Vendam-no, façam dinheiro. O Brighton faturou 62 milhões de libras com Marc Cucurella", começou por dizer.
"Se o Chelsea é estúpido ao ponto de ser a última encarnação do 'Johnny Gasta-Tudo', deixe-nos pagar por ele. Vão e façam 60 milhões de libras. A maior parte dos adeptos do Everton ficará desiludida, mas vão perceber que é um bom negócio", completou.
Leia Também: Chelsea sobe a parada. O valor da nova (e milionária) proposta por Gordon