O diretor executivo do Manchester City, Ferran Soriano, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao programa 'Què T'hi Jugues', emitido pela rádio espanhola Cadena SER, na qual fechou, de uma vez por todas, a 'porta da saída' a Bernardo Silva.
"É um pouco tarde, não? Esta história deu muitas voltas, e, no fundo, não saiu do ponto de partida. Realizámos dois jogos, acabou o momento para entradas e saídas", atirou o responsável dos campeões ingleses em título.
O Barcelona vê, desta maneira, 'esfumar-se' o sonho de ainda vir a conseguir fechar a aquisição do internacional português, jogador cujas caraterísticas agradam de sobremaneira a Xavi Hernández, na última semana do mercado de transferências de verão.
O Paris Saint-Germain, equipa onde militam os lusos Nuno Mendes, Danilo Pereira, Renato Sanches e Vitinha, também chegou a tentar 'resgatar' o jogador formado no Benfica do Etihad, mas sem sucesso.
️ Ferran Soriano, CEO del @ManCity , sobre Bernardo Silva :
— Què T'hi Jugues (@QueThiJugues) August 24, 2022
"Aquesta història ha donat moltes voltes i en el fons no s'ha mogut mai des del lloc de partida" pic.twitter.com/Wnp3iZYgLB
Leia Também: Nem Barcelona, nem PSG. Bernardo Silva tem oferta milionária... do City