Jermaine Beckford acredita que os jogadores do Manchester United conseguem estar mais descontraídos quando Cristiano Ronaldo não está em campo. O antigo jogador do Leeds analisou esta quinta-feira a exibição dos red devils na vitória diante do Liverpool (2-1), destacando a postura de alguns jogadores, nomeadamente de Bruno Fernandes.
"É o um novo começo para Rashford, para Sancho... Olhem para Bruno Fernandes... Quão bom ele ficou sem Cristiano Ronaldo? Havia menos pressão sobre ele. Quando Cristiano Ronaldo está fora da equipa... Vejam o Martial quando entrou. Quão foi bom ele? Criou o lance do segundo golo, do Rashford. Jogaram como equipa e unidos. Esse é o caminho do Manchester United. Este é o primeiro passo. Aquilo que vimos contra o Liverpool é o mínimo dos mínimos. Qualquer coisa abaixo daquilo é inaceitável", atirou Jermaine Beckford, na antena do talkSPORT.
Ainda assim, o antigo jogador jamaicano, que fez toda a sua carreira em Inglaterra, fez questão de salientar a "brilhante carreira" de Cristiano Ronaldo, garantindo acreditar que se trata de um "fenómeno" enquanto jogador e pessoa.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo ficou fora do onze do Manchester United frente ao Liverpool, tendo entrado em campo já nos últimos minutos do duelo em Old Trafford.
Leia Também: "Bruno Fernandes é jogador de 100 milhões numa semana, mas na outra..."