O Manchester United venceu, este sábado, o Southampton, por 1-0, no St. Mary's Stadium, num duelo relativo à 4.ª jornada da Premier League.
O único golo da partida foi arquitectado por uma dupla portuguesa: Dalot, à passagem dos 55 minutos, cruzou com conta, peso e medida para o remate de primeira, à meia volta, de Bruno Fernandes.
Uma partida que fica também invariavelmente pautada pela presença de Cristiano Ronaldo no banco de suplentes, com o avançado madeirense a entrar apenas aos 68 minutos para o lugar de Jadon Sancho.
Os red devils regressaram assim aos triunfos, fora de portas, mais de seis meses depois (o último já remontava a 20 de fevereiro), e cavalgaram assim até ao sexto lugar da Premier League, com seis pontos, já o Southampton caiu para o 13.º lugar, com quatro pontos.
Onze do Southampton: Bazunu; Walker-Peters, Bella-Kotchap, Salisu, Djenepo; Lavia, Ward-Prowse; Elyounoussi, Aribo, Armstrong, Adams.
Suplentes do Southampton: McCarthy, Lyanco, Romeu, Perraud, Armstrong, Mara, Diallo, Bednarek, Valery.
Onze do Manchester United: De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Malacia; McTominay, Eriksen, Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Elanga.
Suplentes do United: Heaton, Maguire, Ronaldo, Fred, Casemiro, Shaw, Wan-Bissaka, Van de Beek, Garnacho.
Antevisão: Southampton e Manchester United defrontam-se, este sábado, pelas 12h30, no St. Mary's Stadium, num duelo relativo à 4.ª jornada da Premier League.
Duas equipas que apenas conheceram na anterior ronda, depois de tropeções no primeiro par de jornadas. Os saints seguem na 11.ª posição, com quatro, já os red devils moram no 14.ª posto com apenas três pontos.
Nos últimos quatro encontros no St. Mary's Stadium, o emblema de Manchester somou apenas um triunfo, porém a última vitória do conjunto anfitrião já remonta a 31 agosto de 2003.
Leia Também: Man. United já negoceia a contratação de avançado do Barcelona