Satisfação com o resultado: "Extremamente feliz pelos jogadores porque fizeram um grande jogo. Na primeira parte estivemos algo intranquilos, tínhamos sete jogadores que nunca tinham jogado na I Liga e fazê-lo logo no estádio de um dos ditos 'grandes' tem muito que se lhe diga."
Estratégia: "Decidimos ao intervalo que tínhamos de ser mais agressivos, fizemos isso e com as entradas melhorámos. Na primeira parte, aqui ou ali, tivemos uma pontinha de sorte. Fizemos dois golos, mas tivemos mais duas oportunidades na cara do guarda-redes. Somos uma verdadeira equipa e no computo geral o resultado assenta-nos bem"
Vitória histórica: Na realidade, se virmos, o Sporting também teve algumas oportunidades, nós também para além dos dois golos. Estamos muito felizes por termos feito história. Esta vitória só vai ter realmente significado se ganharmos o próximo jogo."
Trabalho pela frente na I Liga: "Temos que trabalhar, na II Liga já dizia isto, temos de ser uma extensão dos nossos adeptos dentro de campo. Só isso é que nos faz representar a região de Trás-os-Montes. O campeonato é uma maratona, mas a cada fim de semana temos uma prova de 100 metros. Tudo é possível, acredito no pensamento positivo e em energias. Todos somos energia e quando temos todos o mesmo pensamento as coisas acabam por acontecer"
Leia Também: Juninho aproveitou 'autoestrada' leonina e aumentou contagem em Alvalade