O mercado de transferências de verão encerra já na próxima quinta-feira, mas Cristiano Ronaldo ainda não abdicou da ideia de abandonar o Manchester United para assinar por um clube que lhe permita disputar a Liga dos Campeões.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal italiano Corriere dello Sport, o agente do internacional português, Jorge Mendes, estará a tentar colocá-lo no Napoli, mas, até ao momento, este dossiê poucos avanços tem conhecido.
O presidente do conjunto transalpino, Aurelio de Laurentiis, até aceita receber o jogador formado no Sporting a título de empréstimo, pagando, quase na totalidade, o vencimento de 24 milhões de euros por ano, mas este tem-se mostrado reticente a voltar à Serie A.
Na base desta resistência estará o facto de o avançado de 37 anos não acreditar que o conjunto orientado por Luciano Spalletti consiga ir além da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde terá pela frente Liverpool, Rangers e Ajax.
O empresário português irá continuar a tentar convencer o madeirense a aceitar junta-se ao compatriota Mário Rui, no estádio Diego Armando Maradona, mas este estará mais inclinado a aguardar por uma proposta de última hora... do Chelsea.
Leia Também: Cristiano Ronaldo forçou saída e plantel do Manchester United... festejou