Está de cortar à faca o ambiente no AC Milan. Com jogadores de saída por causa de problemas com Sérgio Conceição, os que ainda estão no emblema de Milão mantém uma relação "tensa" com o técnico. Tudo isto um dia antes do dérbi contra o eterno rival Inter.
Para tentar acalmar os ânimos, Sérgio Conceição e Zlatan Ibrahimovic reuniram o plantel no balneário para terem uma longa conversa. Segundo a Gazzetta dello Sport, além das negociações no mercado, do treino e da sessão de vídeo, os jogadores tiveram ainda fechados a conversar com o treinador e com o atual conselheiros dos rossoneri.
Sérgio Conceição fez saber que não pediu a saída de nenhum jogador e Zlatan Ibrahimovic confirmou que todas as decisões a envolver entradas e saídas de elementos do plantel são tomadas pelo clube e não pelo treinador.
A dupla pediu ainda que nenhum dos jogadores se distraía com a reta final do mercado de transferências, isto quando se fala das possíveis saída de Morata e Calabria, e criticou de forma veemente a exibição da equipa na derrota com o Dínamo Zagreb para a Champions.
O referido desportivo italiano descreve ainda como "tensa" a relação de Sérgio Conceição com o plantel, sobretudo pelas mudanças trazidas após a saída de Paulo Fonseca. O técnico impôs novas regras, novos horários e novos hábitos, como o estágio antes dos jogos, treinos noturnos e ainda sessões de trabalho duplas.
O AC Milan-Inter, a contar para a Serie A, está marcado para as 17h00 de domingo.
Leia Também: Lenda do AC Milan fala de Conceição e deixa recado a Leão: "Não é líder"
Leia Também: 'Pegou-se' com Sérgio Conceição e tem saída encaminhada do AC Milan