André Reis formalizou, durante a tarde desta quarta-feira, a candidatura à presidência da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF).
O técnico, de 37 anos, lidera a lista B e será opositor do experiente treinador Henrique Calisto nas eleições para o triénio 2025-2028.
"Entendemos que a ANTF precisa de mudar de rumo e de deixar de perseguir os treinadores em geral, como fez nos casos do João Pereira, do Moreno, do Silas, do Ruben Amorim, entre outros. Queremos uma associação que seja um porto de abrigo para os treinadores. Consideramos também que chegou a altura de haver um rejuvenescimento daquilo que é a representação associativa da ANTF, permitindo novas ideias e novas dinâmicas para a associação", afirmou no momento da formalização da sua lista", frisou André Reis, citado pela sua assessoria de imprensa.
No programa eleitoral, o técnico, de 37 anos, promete lutar contra as vagas limitadas para os cursos UEFA A e UEFA Pro e destacou o desejo de tornar a ANTF o "porto de abrigo" dos treinadores e a necessidade de "rejuvenescimento" da representação associativa na ANTF.
As eleições para a presidência do organismo estão marcadas para 31 de maio.
Leia Também: André Reis quer novo rumo na ANTF: "Podiam e deviam ter feito mais..."
Leia Também: Henrique Calisto é candidato a liderar Associação Nacional de Treinadores