Bruno Lage foi esta quarta-feira questionado sobre os possíveis regressos de Bernardo Silva e de João Félix ao Benfica no próximo verão. O técnico setubalense frisou que o regresso pode vir a acontecer no futuro, mas não tão próximo como se espera.
A propósito da aposta em vários jovens da formação no jogo diante do Tirsense, da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, o treinador esfriou um pouco os ânimos dos encarnados.
"Eu andava enganado com o irmão do Félix, estava a meter o outro e só hoje percebi que este é o irmão. Começámos com Samuel Soares, António Silva, Florentino e Adrian Bajrami, além do Hugo, Veloso... O Hugo Félix não é tema. Temos de acarinhar os que entraram de início e os que jogaram meia hora, esses é que são os nossos jogadores. O João Félix e o Bernardo Silva não são tema, há muito que não falo com eles e estão na vida deles", frisou Lage, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro diante do Tirsense esta quarta-feira no Estádio da Luz.
"Acredito sempre que o futuro passe pela formação e pelo talento que temos aqui. Não é um fechar de portas. Falou-se também do Ederson... mas estão numa dimensão diferente da do Benfica. Poderá haver um retorno, mas não acredito que seja na próxima época", finalizou.
Leia Também: Benfica quer Bernardo Silva, mas Guardiola atira: "Não me esqueço..."