Jamie Carragher, antigo internacional inglês e capitão do Liverpool, declarou, esta sexta-feira, o Manchester City como 'campeão' do mercado de transferências de verão, em grande parte, fruto da aquisição de Erling Haaland ao Borussia Dortmund, por 75 milhões de euros.
O agora comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports assumiu que os campeões em título "perderam vários jogadores atacantes", mas defendeu que ficaram a ganhar com os substitutos que levaram para o Etihad.
"Contratar jogadores como [Julian] Álvarez, que já demonstrou real qualidade, e Haaland, parece, simplesmente, fantástico. Vou relatar o jogo do City, no sábado, contra o Aston Villa, e estou entusiasmado por vê-lo ao vivo", afirmou.
"Vou comentá-lo pela primeira vez e observá-lo, também, sem bola. Nós sabemos que temos um grande jogador neste campeonato, mas penso que, quando terminar o tempo dele no Manchester City ou na Premier League, vamos colocá-lo ao nível de Thierry Henry", prosseguiu.
"Este rapaz pode acabar por tornar-se no melhor jogador que alguma vez vimos na Premier League. Ele assinou um início brilhante, por isso, estou, verdadeiramente, entusiasmado por vê-lo, no fim de semana", completou o ex-defesa.
Leia Também: Haaland voltou a fazer hattrick e a reação de Guardiola disse tudo