O Brighton venceu o Leicester (5-2), este domingo, num jogo 'de loucos' que acabou por afundar a formação de Brendan Rodgers no fundo da tabela da Premier League.
Com menos de um minuto de jogo decorrido, os foxes conseguiram colocar-se na frente do marcador, com o tento madrugador de Iheanacho, mas a verdade é que o conjunto da casa não tardou em dar a volta ao marcador.
Aos 10 minutos, um auto-golo de Luke Thomas permitiu o empate no encontro e, cinco minutos depois, foi a vez de Caicedo atirar para o fundo das redes e assinar, assim, o tento da reviravolta.
À passagem da meia hora de jogo, o Leicester ainda empatou por intermédio de Daka, só que uma segunda parte 'demolidora' por parte da equipa da casa acabaria por dar outra cor ao marcador.
Aos 64 minutos, Trossard fez o 3-2 e, pouco depois, um penálti exemplarmente convertido por Mac Allister acabaria por oferecer o quarto golo ao Brighton.
Já em tempo de descontos, a equipa de Graham Potter ainda chegou ao 5-2, num livre direto cobrado por Mas Allister, ele que acabaria, assim, por bisar no encontro.
Com este resultado, o Brighton é quarto classificado, com 13 pontos, enquanto o Leicester ainda só conquistou um ponto, encontrando-se na última posição do campeonato inglês.
[Notícia em atualização]
Leia Também: O momento em que os adeptos do United cantaram por Cristiano Ronaldo