Análise: "Acho que é um resultado completamente enganador. Nós merecíamos, por aquilo que fizemos em todos os momentos do jogo, sair daqui com uma vitória. Já o empate era mau. Penso que na segunda parte só chegam aos 42 minutos à nossa baliza, rematam por cima e nós já tínhamos criado algumas ocasiões boas para estar na frente do marcador. Já depois da expulsão, houve esse remate. Depois, o golo de uma forma estranha, uma bola prensada acaba por trair o Diogo".
Jogo após a expulsão: "Mesmo em inferioridade numérica, fomos atrás do empate. Era totalmente merecido naquele momento pelo trabalho que os jogadores tinham feito no jogo todo, no que foi a organização, a dinâmica, a forma como bloqueámos o Atlético e sentíamos o público a assobiar a equipa, sentia o Diego, nas substituições que fez, sem grandes soluções para o que estava a acontecer em campo. Depois, houve descontos sobre descontos. Não entendo, o quarto árbitro disse-me que o tempo tinha acabado. Se acabou quando a bola entrou a baliza, podia ter acabado antes de marcarem o canto. Mas isto, o peso que temos na Europa, apesar de sermos a terceira equipa com mais presenças na competição, continuamos a ser pequeninos em relação a outras potências e realidades, na minha opinião".
Estádio de Otávio: "Ainda não sabemos, mas é um jogador, como sabem, com preponderância grande. Não é que os que entrassem, entrassem mal ou não percebessem o que tinham de fazer, mas o Otávio é um jogador muito experiente, já com arcaboiço, como se costuma dizer. Entraram outros com características ligeiramente diferentes. Acho que tudo o que foi para correr mal, correu mal e não tivemos a sorte do jogo. Eu não gosto muito de falar em sorte, porque acho que a sorte advém do trabalho e nós trabalhámos muito, os jogadores mereciam outro resultado. Talvez seja o jogo que sinta, em todos os que fiz nesta competição, que pesou mais esse fator sorte".
Leia Também: FC Porto com final nada 'Hermoso': Dragões caem em final dramático
Leia Também: "Há que tirar lições dos últimos minutos para que no futuro não aconteça"
Leia Também: "Tivemos muitas ocasiões para marcar, eles não"
Leia Também: Griezmann deu a estocada final e deixou o FC Porto num mar de desilusão
Leia Também: Oblak ainda adivinhou, mas Uribe silenciou a festa dos colchoneros
Leia Também: Hermoso aproveitou ressalto para enganar Diogo Costa desta forma