Louis Saha partilhou balneário com Cristiano Ronaldo, no Manchester United, e disse, esta quinta-feira, acreditar que "é apenas uma questão de tempo" até o jogador conquistar a confiança de Erik ten Hag e recuperar a titularidade, no Manchester United.
O antigo internacional francês, que assinou um artigo de opinião no portal britânico Compare.bet, assumiu que o português parece "frustrado, porque tem tido azar em certas situações", mas disse não ter dúvidas de que "vai continuar a trabalhar arduamente".
"Foi uma situação difícil. És um jogador conhecido por ser o melhor do mundo nos últimos dez a 15 anos. Por isso, é muito difícil que ele aceite, pessoalmente, que vai estar no banco, e não na Liga dos Campeões. Agora, pensa 'OK, vou mostrar que posso continuar a ser o melhor", escreveu.
"É o que tem feito. Talvez não tenha marcado, mas ele percebe que a situação e os parâmetros estão a mudar, a janela já não está aberta. O agente dele não fez as movimentações certas, comunicou demasiado cedo ou não foi suficientemente preciso", prosseguiu.
"Tudo isso são situações a que ele não está habituado. Mas o homem é profissional e adapta-se. É um tipo humilde, porque não podes ter todo este sucesso durante 15 anos sem trabalhar arduamente quando ainda estás no topo", completou.
Leia Também: Lewandowski fez o que Cristiano Ronaldo e Messi não fizeram na Champions