Rúben Amorim e Roger Schmidt fizeram as antevisões dos jogos de Sporting e Benfica, respetivamente, esta sexta-feira, mas não escaparam às perguntas sobre o alegado interesse do Chelsea fruto do trabalho desenvolvido por ambos ao serviço dos rivais lisboetas.
O técnico dos leões foi o primeiro a falar e garantiu estar "muito feliz" em Alvalade e não hesitou em 'repescar' os rumores que associaram o nome de Cristiano Ronaldo ao Sporting durante o mercado de verão.
"O projeto em que estou é o projeto que quero. Tenho mais ano e meio de contrato. O Chelsea apresentou um treinador por cinco anos, portanto...", começou por dizer na conferência de imprensa.
"É a mesma coisa do Cristiano Ronaldo, que era jogador do Manchester United. Há o treinador do Chelsea, eu sou treinador do Sporting e sou muito feliz aqui. Tenho ainda ano e meio de contrato, por isso, não há nada para confirmar", concluiu.
Já Roger Schmidt, que falou aos jornalistas pouco depois do término da conferência de antevisão do técnico do rival, esboçou alguns sorrisos aquando da pergunta, mas deixou a garantia de "orgulho" por representar um clube com a dimensão do Benfica.
"Já disse várias vezes que estou orgulhoso por representar o Benfica. Não me passa pela cabeça sair deste clube fantástico e, por isso, nada tenho a dizer sobre esse boatos", vincou.
Recorde-se que o Chelsea despediu Thomas Tuchel na passada quarta-feira, após o desaire na Liga dos Campeões diante do Dínamo Zagreb (1-0), tendo anunciado a contratação de Graham Potter, esta quinta-feira.
Leia Também: "Mudanças? Temos jogadores para substituir quem não está disponível"
Leia Também: Rúben Amorim pede "calma" aos adeptos: "Vão ficar ansiosos..."