Massimiliano Allegri alertou, este sábado, em conferência de imprensa, para a importância que o encontro da sexta jornada da Serie A, diante da Salernitana, terá pela frente, após uma série de duas partidas consecutivas sem vitórias, contra Fiorentina e Paris Saint-Germain.
O treinador da Juventus não poderá contar com Federico Chiesa, Ángel di María, Wojciech Szczesny, Paul Pogba, Kaio Jorge e Marley Aké, devido a lesão, mas avisou que quer triunfar, para defrontar o Benfica, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com outra tranquilidade.
"Ainda não decidiu o onze inicial, mas o jogo de amanhã tem de dar-nos o empurrão para defrontar o Benfica. É mais difícil e exigente, porque vão existir menos espaços e será mais tático", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport.
"Há uma grande vontade de regressar às vitórias. Não será fácil, faltam-nos jogadores importantes, pelo que terei de fazer mais alterações. Temos de chegar a 13 de novembro nas melhores condições possíveis na classificação", completou.
Leia Também: Di María em 'contrarrelógio' para o reencontro com o Benfica