Gabriel Agbonlahor voltou, este sábado, a tecer duras críticas a Cristiano Ronaldo, desta feita, aplaudindo a opção do novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, que optou por deixá-lo no banco de suplentes na maior parte das partidas, até ao momento.
Na opinião do antigo internacional inglês, que representou clubes como Aston Villa, Watford e Sheffield Wednesday, há, neste momento, pelo menos seis jogadores dos red devils que estão a beneficiar da menor preponderância do português.
"O Manchester United parece muito melhor, agora. Parece mais organizado e com um melhor espírito de equipa. Toda a gente estava a pedir para que o Manchester United deixasse cair Ronaldo e lançasse jogadores que querem pressionar, e estão a colher os frutos", atirou.
"Olhem para Eriksen e [Bruno] Fernandes, que estão no meio, a criar. McTominay está bem. Antony parece um grande reforço. Sancho está a começar a querer fintar jogador, e Rashford parece aquilo que queremos ver e que pensávamos que tínhamos", prosseguiu.
"Este fantástico Rashford é uma garantia para o Campeonato do Muno, dada a forma como está a jogar. Está melhor, no Manchester United", prosseguiu o ex-jogador, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo é super humilde mas Rooney é o melhor com quem joguei"