O novo dono do Chelsea, Todd Boehly, continua a não ter muitos amigos pelo futebol inglês.
As críticas subiram de tom com o despedimento de Thomas Tuchel do comando técnico dos blues e ganharam outra dimensão quando Todd Boehly surgeriu a criação de um All Star Game, à semelhança do que sucede na NBA.
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool e atual ccomentador, foi a voz mais recente a criticar o novo proprietário do emblema londrino.
"Para ser honesto, olho para essa declaração e penso que é incrivelmente arrogante falar sobre algo que não se conhece. A Premier League é uma liga internacional com donos, treinadores e jogadores e isso faz dela a melhor. Não, não sou a favor de um All Star Game. Não gosto dessas ideias. Mas também penso que falar assim, quando ainda nem provou que consegue gerir um clube da Premier League - despediu o treinador depois de três jogos e após gastar 250 milhões de libras [aproximadamente 288 milhões de euros] - dá para pensar que isto não está correto, não teve um grande começo", começou por dizer Carragher.
"Falar assim estando cá há umas seis semanas... 'Vamos trazer para cá o que fazemos no desporto americano'. Como é que o público americano se sentiria se um dono de um clube da Premier League chegasse à NFL e dissesse 'é isto que fazemos na Premier League'? É incrivelmente arrogante falar assim. Se são estas as ideias que ele traz para melhorar a liga, então são as ideias erradas", complementou.
Leia Também: Dono do Chelsea quer avançar para a compra de um clube em... Portugal