Pep Guardiola, treinador do Manchester City, realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao duelo contra o Wolverhampton, que acontece ao início da tarde deste sábado.
O treinador dos cityzens diz esperar um jogo complicado, recordando que os Wolves já fizeram a vida difícil à sua equipa em jogos anteriores.
"É um equipa completamente diferente das últimas épocas. Costumavam jogar com uma linha de cinco jogadores atrás, mas agora sem o Coady jogam com quatro. Estou muito impressionado com a forma como jogam, são imprevisíveis. Têm muitas coisas boas. Os defesas-centrais, os ataques por fora, por dentro, muito talento com Rúben Neves, Gonçalo Guedes, João Moutinho... todos eles", começou por dizer Guardiola.
"São muito competitivos. Foi um dos adversários mais difíceis que tivemos na temporada passada e amanhã o jogo não será diferente. Temos de estar mentalmente preparados. Eles têm muita qualidade e respeito também muito a equipa pelo que já fez no passado, já nos fizeram sofrer", acrescentou.
Leia Também: "Quando Haaland marcou lembrei-me de Cruyff. Ele é elástico"