O Al-Wahda, orientado por Carlos Carvalhal, voltou a perder no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, esta sexta-feira, na deslocação ao reduto do Al-Ahli Dubai (2-1), comandado por Leonardo Jardim, continuando sem vencer esta época.
Num jogo em que os portugueses Rúben Canedo, Pizzi e Adrien Silva foram titulares, acabou por ser a equipa da casa a primeira a sorrir, com um remate certeiro de Khribin a fechar o primeiro um quarto de hora.
O Al-Ahli Dubai contou ainda com um golo anulado por fora de jogo, precisamente um pouco antes de ver o Al-Wahda chegar ao empate aos 38 minutos, por intermédio de Hamad.
O segundo tempo abriu praticamente com um golo de Igor da Cruz a recolocar a equipa da casa na frente do marcador, algo que obrigou Carvalhal a mexer na equipa.
Entre as várias mexidas, Fábio Martins ainda chegou a render Pizzi, mas o resultado não se voltou a alterar, apesar da inferioridade numérica do adversário, por expulsão de Abdulla aos 84 minutos.
Com este resultado, o Al-Wahda continua no décimo lugar, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Al-Ahli Dubai é quarto, agora com seis pontos.
Leia Também: Al-Wahda, de Carlos Carvalhal, estreia-se na Liga com empate