O Botafogo deixou, na madrugada de sábado para domingo, para trás o empate a 'zeros' concedido diante do América Mineiro, ao receber e bater o Coritiba, por 2-0. Um resultado que, no entanto, não trouxe tranquilidade para Luís Castro.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro da 27.ª jornada do Brasileirão, o treinador português sublinhou que, apesar do regresso aos triunfos, a equipa ainda tem muito trabalho pela frente até poder, por fim, descansar.
"O alívio de que fala eu vi pela forma como trabalho diariamente. Não há alívio de nada quando estamos em paz com a nossa consciência quanto àquilo que fazemos todos os dias", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"Eu sou muito questionado sobre como os adeptos reagem, aplaudem, criticam... Uma coisa que aprendi na vida foi a fazer uma análise do que faço todos os dias. Por isso, construí a minha carreira com muito trabalho", prosseguiu.
"E vou continuar a minha carreira com muito trabalho. Aquele que navega em função daquilo que é o exterior, jamais se encontra com o sucesso", rematou.
Leia Também: Botafogo, de Luís Castro, regressa às vitórias à 'boleia' de Tiquinho